06 dezembro 2006

Sexualidade no pós parto

Olá hoje não sei porque lá voltaram aquelas dores por debaixo do umbigo gostava de saber porque de manhã na natação comecei logo a sentir.
Ainda não senti nada de jeito ou quer dizer nada que tivesse certezas de ser o meu tesouro mas pronto já são 17 semanas vamos ver ainda não é tarde.

Em relação ao tema do post andei a passear no forum portal júnior e encontrei informação sobre este tema que me parece muito importante para as mamas e papas que vão passar por esta situação a "sexualidade no pós parto" queria ver se o N. ouvia mas é muito complicado não está nada virado para estas cenas o que me entristece um bocado e que me faz pensar que ele vai ser um pai velho, além de eu me esforçar bastante para ele ser um pai muito novo, tentar mante-lo actualizado de tudo, até já tive esta conversa com ele que para pai velho bastou o meu, não quero que o meu pequeno tesouro também tenha um pai velho, ele disse-me que ia ser "um pai novo" vamos acreditar que sim.

Os papas tem de ter calma e compreensão em relação ao sexo no pós parto senão pode acontecer como referem na reportagem, tentem aproveitar ao máximo o tempo em que o bebé está na barriguita porque depois o melhor é comprarem paciência em pó vende-se na farmácia lol, para os primeiros tempos depois volta tudo ao normal.


Achei importante este tema por isso fica aqui o link para quem quiser ouvir.


http://olharnofeminino.castpost.com/583969.html


obrigado a todos pelos vossos comentários e visitas são todos uns querido
muitos beijinhos.