31 janeiro 2007

Tempo da gripe

Pois é migas já lá vai uma semana e esta gripe malvada não me deixa já não sei que mezinha hei-de inventar se alguém tiver ai algumas dicas, eu sei que só posso tomar benuron mas nem mesmo assim passa vá venham dai essas receitinha senão ainda pego a constipação a S. o que não convém ;) tenho andado a beber muito chá de casca de limão com mel muito leite com mel e nada ...
pois pois com isto tudo ainda não pude visitar a M.E. que é um amor só quer é dormir nem quer saber da mama, portanto aprecem as vossas receitas que neste fim de semana tenho de estar boa para a visitar.
vocês tiveram algum problema com a azia? bem comigo tem sido demais já não aguento mais não me posso deitar seja a onde for que fico logo mal disposta já nem ando a jantar muita quantidade e como cedo... é uma seca nem as pastilhas que a drª receitou resolvem o problema

Beijinhos doentes...

| View Show | Create Your Own

24 janeiro 2007

Maria Eduarda já nasceu


Foi ontém ás 23horas que nasceu de parto normal a minha prima M.E. com 3570kg, tá tudo bem pelo que a mãe diz e o pai foi tudo muito fácil não custou nada. Ela não tá a pegar bem no peito mas deve ser normal é preciso é ter calma prima ela ainda tem de aprender.
Eu ainda não a vi mas deve ser linda...


Muitos Parabéns para os papas babados.

19 janeiro 2007

XX = a menina

Estamos todos radiantes já fiz a eco das 22 semanas e o resultado foi vejam lá bem uma menina... eu já estava bem convencida todos diziam que tenho cara de menina e barriga de menina é o que diz sabedoria popular pelos vistos as pessoas sabem muito, mas aos olhos dos senhores doutores isso não quer dizer nada.
A eco foi muito engraçada ver e sentir ao mesmo tempo ela a mexer é mesmo uma sensação única, é lindo poder ver aqueles pormenores todos até do sangue a ser bombeado o liquido no estômago. Então assim fiquei a saber que tá tudo bem com a S. acho que vai ser parecida com o pai pelo menos numa coisa já é, muito mexida da muitos pontapés todos os dias.
Agora ando atarefada a ver e a comprar as coisinhas para ela e a bordar os babetes as fraldas em ponto de cruz.

jinhos grandes.

15 janeiro 2007

Tá quase a chegar a M.E.


A minha priminha mais nova tá quase a chegar mais semana menos semana...os papas já a tem nos braços e eu já estou bem ansiosa por ver a carinha dela e a felicidade dos papais . A mama tem 38 semanas e continua elegante como do principio, continua sempre tudo a correr bem, já fez aquele toque que dizem que doi pa caramba ou seja abriram o colo do utero a partir de agora pode nascer a qualquer altura.

foto das barriguinhas das futuras mamas
a foto da M.E. é a barriga maior a minha é a mais pequena


muitos beijinhos e uma horita mt pequenina pa mama

11 janeiro 2007

babyblogs

olá amigas...

Só agora é que vi que a minha barrinha está no babyblogs junta com as barrinhas das outras futuras mamas...estou mesmo feliz.
Boa novidade não é assim já podemos acompanhar todas juntas, está na posição 52 ainda longe do nº1 mas lá chegaremos, é preciso é calma afinal já vamos a meio da maratona.


jinhos

09 janeiro 2007

21 semanas e 6 dias


Finalmente aqui fica uma foto da minha barriga vejam lá se já se nota alguma coisa e acham que conseguem decifrar o código nela existente menino ou menina...quem quer que seja já tá farto de dar sinais " sou eu, sou eu mãe" mas eu não consigo perceber por código Morse ou seja por pontapés lol.



fico á espera dos vossos comentários

jinhos grandes

08 janeiro 2007

meu tesouro

...meu tesouro pequenino
já te sinto de vez enquanto as tuas pancada... vê lá vê olha que mãe só tens esta :)
já vamos a meio do caminho eu doida para te conhecer para te ver dormir ao meu lado com todo amor e carinho que sinto por ti.
a minha barriguinha tá linda bem redondinha menino ou menina o mistério persiste mesmo assim não faz mal a menina ganha em todos os palpites que me deram sobre ti.
é menina não duvides é o que todos dizem ;) e eu penso ainda vai sair daqui um grande rapagão... olha olha outro pontapé é tonto ainda vais ser jogador do glorioso ...

agora ando numa paranóia não passo sem ir á gaveta da tua roupinha e lá vou eu dobra-la mais uma vez e ver o que falta nem faço ideia o que falta adoro tocar-lhe é tudo tão fofinho e ainda vai ficar mais, agora a minha ansiedade tá toda concentrada em saber o que és ao ver-te novamente acho que vou sair da clínica a correr e vou devorar todas as lojas de roupinhas e todos os outros apetrechos para te oferecer.



Um Bom Ano Novo muito bom espero que se tenham despedido do ano velho da melhor maneira o meu foi mesmo da melhor maneira mais inesperada, nem vos vou contar senão nunca mais saiu daqui.


um grande beijinho para todos os que tem paciência para vir aqui ler as minhas paranoias ...