24 fevereiro 2007

Olá migas na quinta feira fui á Drª passou-me uma carrada de analises um electrocardiograma "não apetece nada ir fazer e a coisa que se segue tb não" e uma analise mt estúpida ao muco varginal para saber se tenho um vírus qualquer que tem de ser morto na altura do parto , se não for morto pode trazer problemas ao bebe como asma e outras coisas, que seca, amigas minhas fizeram no hospital onde iam ter o bebe não tiveram de fazer onde tiram sangue aiai...
Já tenho bastante colostro ainda bem assim a minha bebe já não morre á fome éhéh a barriga tá a crescer dentro da normalidade, o peso é que aumentou um bocado mais que nos meses anteriores 3 kilos e a Drª assustou-me logo diz que pode ser sinal de diabetes gestacionais era agora o que mais faltava " não pode comer doces, andou a comer mt laranjas este mês não andou, e eu a pensar esta agora deve ser vidente mas pronto, só maça e pêra... come-se a verdade é que abusei um bocado tive uns anos foi o xarape pronto pronto já me comprometi de mais não digo mais nada sobre este assunto.


Em relação a casa ontem calhou ao marido pintar mais uma divisão da casa mas eu é que tou estafada andei sempre de volta dele a limpar os pingos e isso moeu-me... doi-me o braço sabe-se lá porque e a perna derivada de uma canbrea nocturna pois é nunca mais me abandonam parecia uma zombi quando me levantei para ir á casa de banho.
Agora falta a sala mas em principio vai ser lavada com lixívia " era para perguntar á Drª se podia mexer / respirar a lixívia e passou-me" mas ainda temos de esperar enquanto aceder á lareira não vale a pena. E pronto este fim de semana não mexo mais um palha.

Bom fim de semana .

Beijinhos

21 fevereiro 2007

ola migas
e que tal foi o vosso Carnaval?
ainda dei uma saída na terça gorda mas nada de especial, fui ver muita gente mascarada, eu levei o meu disfarce de gravida é bom não é pelo menos não é todos os dias que ando com uma barrigana destas com uma filha que não pode ouvir sons altos começa logo a manifestar o seu interesse pela musica então ontem foi demais parecia que queria sair e ir também desfilar.

Já ando mais descansada depois da estafa que apanhei no sábado que me deitou a baixo 2 dias pois pudera agarrei no rolo e pus-me a pintar a futura residência da Sara ou seja o meu quarto, foi obra tudo numa tarde naquele dia até me sentia bem mas no dia seguinte é que foi sentia um cansaço interior horrível fiquei com um bocado de medo que ela viesse mais cedo por causa desta brincadeira, mas pronto já passou.

AS minhas noites tão a ser um bocado chatas já não consigo dormir sem uma almofada de cada lado a apoiar as pernas já sinto bem o peso da barriga quando me viro até me custa parece que doí a barriga e falta menos de 3 meses nem quero pensar como vai ser o finar, com muita ansiedade com certeza.


beijinhos

12 fevereiro 2007

olá migas e que tal correu o vosso fim de semanas?
o meu foi bom mas só o domingo o sábado não gostei fartei-me de chorar mas pronto já passou, no domigo tive a festa de aniversário da avó 92 anos em que levei uma torta com creme pasteleiro que tirei de um blog já não me lembro bem qual que foi um sucesso todos adoram e pediam a receita eu como não sou boa para decorar receitas não dei só me lembrava da quantidade dos ovos"Boa Boa". A casa tava cheia o nível de decibéis tava na escala máxima altíssimo por mais incrível que pareça a Maria Eduarda dormia que nem uma anjinhas a minha sobrinha Lara tava louca com a bebé só queria mexer nela e dizia " á bebé á bebé" acho que quando nascer a prima vai ficar louca e querer imigrar para a minha casa e a minha Sara passou o tempo todo aos pontapés á minha barriga eu também não lhe dava descanso passei o tempo todo a enfardar guloseimas, hoje tá mais calminha além de já ter dado sinal da sua vida intra uterina.
Mudando de assunto ainda não vós contei que a constipação já era graças a Deus e espero que não volte tão cedo. Já me inscrevi nas aulas de preparação para o parto agora tou ansiosa para começar tenho de levar fato de treino e ténis. Secalhar vou passar assim umas horitas um bocado de seca mas pronto depois logo se vê.

Beijinhos

01 fevereiro 2007

Cont. a gripe

olá migas

Ontém sai do escritório com a azia do costume, e apeteceu-me ir visitar as minhas sobrinhas piolhas que como toda a família tão doentes com bastante febre.
Quando lá cheguei nem conhecia as piolhas muito quietinhas a chuchar isto não é coisa delas são tão regateiras. a Jessica só dizia é a madinha é a madinha cria dizer madrinha e apontava para mim mas o meu colo não o cria nem por nada só o da mama. a Lara nem uma nem duas. depois o papa chega com o babete e o famoso xarope de cenoura com açucar para as meninas tomarem, e nos tavamos todas sentadas no sofá grande e eu digo dá cá o babete e podes começar por aki que era por mim eh eh comi umas colheradas do xarope e não é que depois a azia passou. Bem cheguei a casa e fui logo fazer xarope passado uma hora já tomava xarope. hum que bom adoro xarope de cenoura sempre tira a azia e pode ser que faça a Sara nascer com os olhos bonitos, já que de certeza que não me vai curar a constipação, tosse também é pouca é mais a gulosice.


Beijinhos