22 maio 2007

O nosso tessouro ja nasceu

Depois de tanta ansiedade para ter a nossa Sara nos braços eis que chegou a Hora.

Depois de passar 6h a tentar fazer a dilatação sem sucesso a medica decidiu que tinha de ser cesariana. Ja sabia que não faltava muito para pegar na Sara.

Era só preciso ter calma e aguardar no corredor.

Ao fim de semsivelmente uma hora chegou o meu momento. Assisti a pesagem da sara (3310g), e outros cuidados tive com a Sara no colo e depois fui ver
a Susana que estava muito bem disposta.

Tudo correu bem e ta tudo na normalidade

A sara nasceu as 19H13 do dia 21 Maio 2007

O pai babado Nuno

19 maio 2007

com mt ansiedade

olá migas primeiro que nada mil desculpas por nunca mais ter vindo dar noticias é que tem estado muito complicado vir aki á net hoje lá consegui, e cada vez vai estar mais difícil por isso não estranhem.

A Sara ainda não quis nascer além de já estar no tempo limite ainda nada, na 2ª feira tinha 1cm e o colo do útero 50% apagado, a Drª confirmou ke ainda não tinha entrado em trabalho de parto e mandou-me para casa.
Mais uma semaninha em casa de muitos trambolhões na minha barriga e nenhumas contracções isto deve estar mesmo mal, cuidei dos últimos pormenores das roupinhas dos produtos que faltava comprar, e claro fui cuidar da minha beleza e pronto mais que nunca tou pronta para abrir a pernoca para a princesa passar.
ontem na aula de perparação para o parto ficaram todos de boca aberta... mas ainda aki andas pensava ke ja tinhas tido ... pois nota-se com este barrigão a enfermeira dizia ke ela tá a tocar viola... não percebi mas pronto.

Acho que se fizesse uma ecografia neste momento ia ver a minha filha a acenar com a mão e a dizer "daqui não saiu daqui ninguém me tira" era lindo não era lol.

olha deixa-te estar a aproveitar enquanto a mama vai pondo as barbas de molho e os nervos em banho Maria porque na segunda feira é que vai ser.

Filhota tou doida para te conhecer.



jinhos