25 setembro 2006

o Filme world Trade Center

Ontém fui ao cinema ver o world Trade Center... mas quem me mandou porque que não fiquei em casa... secalhar é de aproveitar fomos dois eu e o meu bébé e só pagamos 1 bilhete... dah...que nervos que filme horrivél.

Sempre pensei que ia chorar desalmadamente no meu estado que estou tão sensivél choro por tudo e por nada mas, mas não eu ontém não chorei, aguentei-me á brava, sim toda a gente chorava só se houvia fungar.

Realmente não devia ter ido acho que o meu bébé deve ter sofrido muito, porque eu não chorei mas fiquei com os nervos todos acumulados de tanta força que fiz para não chorar
acho que isto não deve ser nada bom para ele, mais valia ter chorado muito posto tudo cá para fora quem viu o filme sabe do que estou a falar, eu sou muito envergonhada depois dá nisto...


Depois á noite quando foi para dormir é que foi o delas só pensava naquilo o que aquelas pessoa passaram e quem sobreviveu continua a passar... e não conseguia dormir, danada comigo mesma... mas quem mandou... fui tomar 2 comprimidos para as nauseas e um copito de leite quente que akilo da cá 1 pedrada que nem uns palitos te conseguem segurar as palpebras, depois adromeci e fui sonhar... vejam bem com o meu parto que táva a ser tão fácil tão fácil que tava doida para ter mais.
É que todos os dias a todas horas peço a Nossa Senhora para que o meu parto sejá como o do meu cunhado que como a minha sogra conta foi como dar 1 pum não doeu nada.


Se por acaso tiverem intressados em ver o trailer clique no cantinhodaguidinha.blogspot.com tá lá

3 comentários:

Maria disse...

o filme deve ser bastante interessante, e comovente
bjo

Anónimo disse...

Estamos a aguardar mais noticias tuas. Queremos saber como vai essa barriguita.

Beijocas

guidinha disse...

siaam ainda vai pequenina não dá para notar mas já tenho de andar com o botão das calças desabotoado lol lol