13 setembro 2006

o receio


foi ontém dia 12/09/06 exactamente 3 anos e 2 meses depois, de selar-mos o nosso amor com juras eternas com respeito e recebermos os filhos com muito amor que...
...o receio precistia e depois de alguns dias de atraso resolvi ir fazer o teste não podia mais mal dormia só de pensar não havia lugar na minha cabeça para mais nada... será que é a nossa vez, será que Deus nos tá a abençoar...e fui
com uns grandes nervos lá fui eu sozinha até á farmácia fazer o teste...
depois de duas tampas em meses anteriores não podia acreditar o teste dára positivo...eu não cria acreditar vamos ser pais o farmaceutico começou com os conselhos dele mas eu já n ouvia nada...
sai toda contente a sorrir pela rua feita tonta.
ficaram todos muito contentes com a novidade especialmente os futuros vóvós babados e o pai claro.

agora estou ansiosa para fazer a primeira ecografia para ver se tá tudo bem...

Sem comentários: