30 outubro 2006

O sol

Nestes lindos dias de sol que o tempo nos tem brindado isto tem andado ...hoje é a dor de cabeça n sei se deste ecrã que é mais velho que a serra quero ler os vossos posts todos e depois o que aconteçe a vista começa a chorar a cabeça a doer e as costas deve ser sim das horas aki sentada a frente a ti ecrã horrivél feio velho mas deixa tar que não passas desta vais ter que ir para a reforma n tou para te aturar mais , olha faz como a Maria Estrelinha vai mas é apanhar laranjas...
Mudando de assunto a barriguita ainda n pesa mas n tarda muito vou-te começar a sentir (espero eu) mas estas ultimas noites mais abafadas que as noites de Agosto já se começam a sentir ui ui ui as idás á casa de banho são horrivéis já tou a começar com 1 ida logo passa ás 2 ás 3 ás 4 ás 5 ás 6 bem por ai fora até que posso mas é passar a noite sentada na senhora sanita ...lol não não vou dar esse gostinho ao N ficar com a caminha toda para ele nem em sonhos... e depois da ida á senhora sanita que é que diz que durmo então não é que parecia que tinha gente a dormir no quarto das visitas, a cama sempre a ranger isto só comigo começo a ouvir tudo e mais alguma coisa o N dorme e eu cheia de medo agarrada á minha barriguita tonta sou uma tonta... tou a adorar estes dias de gravidez tenho 1 estado de almas mais leve que uma pena e estou nas nuvens amanhã vou ver o meu a minha coisa mais fofa que só desejo agarar beijar vou gravar e ver e rever vezes sem conta...

Beijinhos até breve

5 comentários:

Anónimo disse...

Ficamos a aguardar as novidades. Pode ser que tenhas mais sorte que eu e consigas saber o sexo.
Beijocas

Nina disse...

Muito obrigada pela tua visita ao meu cantinho! Volta sempre!
Parabéns por esse lindo bebé que vem a caminho e goza bem esta gravidez...sem medos:)
Muitos beijinhos

Mãe Pimpolha disse...

Obrigado pela tua visita ao nosso cantinho. Espero que voltes com boas noticias e até, talvez, o sexo do teu pimpolho.
Beijinhos

Clarinha disse...

Obrigada pela visitinh, vais ver que tudo vai correr bem. A primeira eco é sempre uma das mais bonitas!!
Beijinhos

Anónimo disse...

Guidinha, não sei o que se passa mas não consigo comentar o teu post mais recente.
De facto eles deviam ter tido o cuidado de avisar, uma vez que não o fizeram ou fizeram para a pessoa errada deviam arranjar-te vaga. Fazes bem em fazer noutro local