07 novembro 2006

Fico triste

Este post é para mostrar a minha indignação…
como me senti mal como se me tivessem enfiado pela cabeça a baixo um balde de água gelada mas bem gelada.

Começa tudo com a Dr.ª S. a exigir as ecos do 1º trimestre e 2º trimestre na clínica da Dr.ª P " tem de ser mesmo lá não pode de maneira nenhuma ser noutro lado" e eu ok tudo bem... entretanto ligo para a secretária da Dr.ª P. e fica marcada para dia 31/10/06 as 18:30, tudo muito bem, isto não foi á mais de 1 mês.
Passo o dia 31 muito feliz da vida no meu trabalho, falando com as amigas virtuais e sem serem virtuais digo que estou radiante pois vou ver o meu feijãozinho o meu bebé mas o que é que eu poderia querer mais senão ver o meu tesouro que está a crescer dentro de mim...
Chegando ao local os meus olhos doidos procuram os apartamentos mais perto do shoping e vejo as persianas todas fechadas não é normal procuro a placa aqui está a Dr.ª P. subo até ao 3º fr toco a campainha e nada volto a tocar e começo a ficar desesperada ligo para o numero e oiço o telefone a tocar do outro lado, trim trim trim trim vezes sem fim desliguei e voltei trim trim trim trim … desci voltei outra vez a chora bati na porta não acredito acabei de levar com um grande balde de água gelada ......PORQUE NÃO ME AVISARAM
Uns momentos depois começa a amiga S. a mandar mensagens...miga bem que gostava de ter noticias boas para te dar mas...
Entretanto segue-se o feriado mas que dia tão difícil de passar a minha neura ainda me incomodava, dia seguinte toca a ligar para a Dr. P boa ninguém atente não vão trabalhar a 5ª feira nem á 6ª de manhã mas que bela clínica esta.
Sexta de tarde ligo eu, no fim do telefone tocar + de 1 minuto atende a senhora...
"Boa tarde eu tinha 1 eco marcada para as 18:30 cheguei ai e deparei-me com a porta fechada...o que é que se passou" e ela " mas esta eco foi mudada para as 16:00 porque a Dr.ª P tinha 1 reunião ás 18:30" e eu " mas mudada como " e ela " eu liguei ou mandei mensagem a avisar" " boa eu não recebi nada" e ela "mas eu falei com alguém" "olhe comigo não foi e com o meu marido também não" coitada nem sabia o que tinha feito só dizia aquilo "eu liguei ou mandei mensagem" teimosa a mulher eu enervada perguntei "e agora quando tenho nova eco" e ela do outro lado " não faço ideia tão depressa não é" estúpida incompetente pelo menos podia ter o bom senso de arranjar 1 buraco de emergência e remediar o mal feito mas não nada de dar o braço a torcer.
Entretanto na 5ª feira antes de falar com a incompetente, eu já estava a adivinhar chuva grossa, ligo á amiga S. que me diz olha porque que não vais a clínica onde eu fiz as minhas com o Dr. H. Foi mesmo isso que fiz e marquei para dia 7/11/06.
Se eu não tivesse conseguido está marcação 1 dia antes acho que estrafegava a senhora isto não se faz são coisas sérias esta eco tem de ser feita entre 12º e 13º semana não se responde com a voz mais deslavada do mundo “tão depressa não é".
Depois da Dr.ª S. saber do sucedido comuniquei que tinha outra eco marcada na clínica em L. para o Dr. H perguntei se concordava e a secretária responde " sim não tem problema a Dr.ª S. já mandou para lá pacientes" então tudo bem está e a próxima vou fazer em L. nem em sonhos volto a marcar para a Dr.ª P e frisei bem isto…

Isto tudo para quê só para me enervar coisa que não devia acontecer nesta altura ….


Beijinhos

1 comentário:

Anónimo disse...

Não penses mais nisso, eles erraram, deviam ter-te marcado nova eco não o fizeram por isso fazes bem em fazer noutro lado, se a tua médica não perceber a situação tens sempre a possibilidade de mudar de médica, ainda estás no principio da gravidez