19 março 2007

cuidar da coisinhas dela

Passou mais um fim de semana bem soalheiro aproveitei para lavar as roupinhas da princesa...
Nem imaginam tenho lá um monte enorme mas é mesmo enorme só apetece mandar um grito enorme "socorro ajudem-me " tou a brincar adoro passar akelas roupinhas tão pequeninas e dps começo a pensar como vai ser quando tiver a princesa dentro dela nos meus braços e passa-se tudo num instante ... ainda vai ter de esperar até ao meu dia de folga :)
ta kuase!!!

e ainda dedicamos algum tempo ao nosso hobie mais recente agarramos no gps e fomos á procura de cashs bem á beirinha do mar mas foi falhado estava mt vento e já bastante frio fomos embora n fosse eu adoecer outra vez daki a alguns meses pomos a princesa as cavalitas e la vamos os 3 á procura de novas descobertas por este pais fora.


jinhos!

10 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Bons passeios!!! Cuidado com o frio que parece ter voltado em força! Beijocas

Unknown disse...

É tão bom cuidar das roupinhas deles :)
e não tarda temos a princesa cá fora para passear!
Beijocas

Juanita disse...

olá

ai é tão bom ter o estendal cheio d coisinhas que nos pareçem minusculas!! e imaginar o filhote lá dentro....

vais ver que logo logo a tua princesinha chega para alegrar os teus dias!!

beijocas

Anónimo disse...

Agora é só passar e fazeres a malinha. Já falta pouco tempo para conheceres a princesa

guidinha disse...

é mesmo isso juanita imaginar o filhote lá dento foi o ke fiz eheh é fixe é a primeira roupinha dela toda minuscula como ela até dá prazer a kem detesta passar a ferro não é o meu caso ke até gosto.

falta tão pouco 1 mes e meio


jinhos

Juanita disse...

olá

passei para te desejar um optimo fds!!

beijocas

Gio disse...

Olha olha mas tu já voltaste????? Eu até me tenho esquecido de passar por aqui.... então mas agora é para ficar? Ok... volto amanhã com mais tempo, beijocas.

Jogos disse...

Todas as fases de preparação para o nascimento dos nossos rebentos são especiais, mas a lavagem das roupinhas é algo muito único.

bjs

guidinha disse...

é Verdade Filipa já lavei tudo e adorei sempre foi a primeira vez ade vir mt atrás desta.

jinhos

Jogos disse...

Olá

Relativamente á questão da espreguiçadeira, olha foi a melhor compra que fiz até hoje, é muito confortável e o Francisco adora. E o mais engraçado é que ele até adormece com a musica a tomar na cadeirinha.

bjs