24 abril 2007

As 9 vantagens de estar grávida

1- Come Tudo o que lhe apetece e diz que são desejos.
2- Comporta-se mal e culpa as hormonas.
3- Pode fazer amor como, quando e onde quiser sem se preocupar com a contracepção.
4- Consegue que o seu parceiro faça as tarefas que menos gosta (ex: limpar a casa de banho).
5- É o centro das atenções e é mimada por todos.
6- Pode deitar fora os "wonderbra"
7- Tem prioridade em qualquer sitio.
8-Tem a desculpa ideal para fazer compras quer para si quer para o bebé.
9- Não tem periodo durante os 9 meses


vi isto num fórum e acho que tá lindo, e resolvi comentar.

em relação á 7 é pena que a maioria das pessoas não dá prioridade e ainda nos ficam a olhar de lado, vou todas as semanas ao banco mais ke uma vez e só uma pessoa é que se dignou a dar prioridade e os outros todos caladinhos faz de contam ke são cegos tadinhos.
é pena ke as caixas prioritárias do supermercado esteja sempre atulhadas de pessoas ke não necessitam de prioridade ficando as pessoas de prioridade á espera em longas filas e para n falar de kando estam fechadas.

7 comentários:

Unknown disse...

Essa da prioridade e das caixas é, infelizmente, o "pão nosso" de cada dia nete País...
Beijocas (está quase!!)

Sónia e MI disse...

:)))
olha que eu no Natal consegui dar mto uso a essas vantagens de estar grávida e ter de andar nas compras.

Anónimo disse...

no supermercado sempre passei à frente nas caixas prioritarias. O problema mesmo são as repartições publicas. Tive de ir tratar do BI e tinha umas 10 pessoas à frente, ninguem deu prioridade nem mesmo as senhoras que estavam a atender pois segundo elas não têm indicações para o fazer

Gio disse...

Olha linda mas tu tens direito a essa prioridade... so tens que te aproximar e se não quiseres dizer as pessoas dizes a caixa que estas ali....

Gostei de ler essas frasesinhas, eheheheh quase que me da vontade de ficar gravida tambem....

onossopimpolho disse...

A da prioridade concordo plenamente contigo, é rara a pessoa que nos dá prioridade em alguma fila. Eu no Natal fui a uma loja da Modalfa, tinha, sem exagero, 30 pessoas à minha frente, eu como andava na fase do "deixem-me sentar se não caio para o chão", pedi no balcão se podia passar à frente, resposta: "Terá que pedir às pessoas que estão na fila" lolol "ok, está mesmo a ver que vou pedir a 30 pessoas, está aqui a blusa que ia comprar pode ficar com ela", e virei as costas.

Dinastia FilipiNHa disse...

Olá linda!!! Essa questão da prioridade reflete a falta de civismo que existe no nosso país. Nem devia ser necessário existirem caixas prioritárias ou lugares especiais nos transporte, as pessoas deviam tomar a iniciativa por si próprias!!! Para mim, a prioridade funciona bem no El Corte Inglés e no Carrefour também tenho tido sorte. Chego a estar na fila com a Mariana e vem alguma funcionária chamar-me para ir para outra caixa que abre especialmente para mim. O Feira Nova, é uma vergonha neste aspecto! Beijocas grandes!

guidinha disse...

Tão a ver eu não tou louca ta toda a gente contra as gravidas, de certeza que essas pessoas nunca estiveram com no nosso estado com um barrigão, senão já sabiam dar o valor.
Axo que os empregados publicos deviam ser os primeiros a dar o exemplo ,no caso da siaam a tratar do BI as funcionárias n tem autorização para dar prioridades, não precebo isto pois se é obrigatório nos supermercados haver caixas prioritárias e quem é ke obriga deve ser o estado(axo eu ).
É o estado deste pais cada vez mais podre.

jinhos