26 abril 2007

dores já começam

Ai migas tinha de vir aki dizer-vos isto
doi-me os ossinhos todos da passareca
tão localizadas no sitio não tão...lol parece que fiz a esparrega ta e me parti toda loooool
será será
ke é para breve
será será
que já tenho alguns cm de dilatação
será será
ke é antes do dia 21/5
será será será
que é para já
Ai
Ai
Ai
não me apetece ligar para a Drª
olhe Srª Drª Doi-me os ossos da passareca axa normal dah lol
please ajuda

Á Parte
Migas axo ke dps da Sara nascer a net vai acabar dps n estranhem o meu silencio ok
mas já incuti
ao papa a tarefa de vos avisar kando a pekena resolver sair.

11 comentários:

Angel disse...

Essas dores são normais sim na fase que te encontras mas pelo que descreves é a pressão que ele está a exercer por estar encaixadinho ou estar a encaixar-se.
Já não deve faltar assim muito.

Bjs,
Anabela e baby Diogo

Gio disse...

Eheheheh doi-te a passareca... achei a expressão engraçada.... linda se fores de repente.... desejo-te boa sorte que tudo corra muito bem e que a hora seja pequenina como dizem as pessoas mais antigas.... que venha um bebé forte e saudável.... depois cá virei ver das novidades....

Sónia e MI disse...

:)))
é tudo normal, estas assim a alargar , é ela a fazer força e pressão :D
Falta pouco. Que corra tudo mto bem!

Unknown disse...

LOL
Lembro-me bem dessas dores :)
O André não nasceu logo mas somos todas diferentes!
Vê lá se não deixas cair a criança LOL
Beijocas ( e se nascer entretanto, um quarto de hora pequenino e queremos as novidades!)

guidinha disse...

obrigada migas pelo vosso conforto assim tou mais descansada.

voces todas são lindas

Mónica não te preocupes as calças não a deixam cair lol

o papa dps vem cá dar as novidades

jinhos

Sofia e Beatriz disse...

hihihi
Cá estaremos à espera, para ver o dia que a Sara escolheu para nascer;)

Beijinhos Nossos

...:P

sonia disse...

:-)))

Pois parce que está próximo sim, essas dorzinhas começam qdo eles começam a fazer forcinha para se prepararem para nascer!!!

Vais ver vais ter a tua princesa num instante no teu colinho!!!

Beijoquinhas grandes

Dinastia FilipiNHa disse...

Claro que é normal minha linda! A tua passareca está a criar espaço!! Eu bem dizia à minha para estar sossegada, escusava de doer que ia ser cesariana, mas não me safei... Beijocas e fico à espera de notícias!

Cristiana disse...

Olá, não te posso garantir,mas essas sensações e dores são tpicas do afrochamento atural dos assos da bacia entre outrs, para preparar a dilatação!
Se juntamente com isso sentires uma liertaçãode uma especie de gelatina (pode ir de transparente a rosa), dores no fundo barrga e na regiao rins, reara a malinha e vai ao hospital, deve de estar na hora de iniciar todo o trabalhinho!
Beijos e Muito Boa Sorte!
Cris
http://onossodengo.blogspot.com/

Monica Silva disse...

Oi. Desculpe a invasão, mas gostei imenso do eu blog, principalmente este post q estou a comentar. Era tão lindo a Sara nascer no dia da mãe...mas ainda faltam umas semanitas para ela nascer. Espero que tenha uma hora muito pequenina e que tudo corra bem.

Beijinhos e Felicidades

guidinha disse...

Era lindo monika eu ser mãe pela 1ª vez no dia da mãe .


jinhos a todos