06 dezembro 2006

Sexualidade no pós parto

Olá hoje não sei porque lá voltaram aquelas dores por debaixo do umbigo gostava de saber porque de manhã na natação comecei logo a sentir.
Ainda não senti nada de jeito ou quer dizer nada que tivesse certezas de ser o meu tesouro mas pronto já são 17 semanas vamos ver ainda não é tarde.

Em relação ao tema do post andei a passear no forum portal júnior e encontrei informação sobre este tema que me parece muito importante para as mamas e papas que vão passar por esta situação a "sexualidade no pós parto" queria ver se o N. ouvia mas é muito complicado não está nada virado para estas cenas o que me entristece um bocado e que me faz pensar que ele vai ser um pai velho, além de eu me esforçar bastante para ele ser um pai muito novo, tentar mante-lo actualizado de tudo, até já tive esta conversa com ele que para pai velho bastou o meu, não quero que o meu pequeno tesouro também tenha um pai velho, ele disse-me que ia ser "um pai novo" vamos acreditar que sim.

Os papas tem de ter calma e compreensão em relação ao sexo no pós parto senão pode acontecer como referem na reportagem, tentem aproveitar ao máximo o tempo em que o bebé está na barriguita porque depois o melhor é comprarem paciência em pó vende-se na farmácia lol, para os primeiros tempos depois volta tudo ao normal.


Achei importante este tema por isso fica aqui o link para quem quiser ouvir.


http://olharnofeminino.castpost.com/583969.html


obrigado a todos pelos vossos comentários e visitas são todos uns querido
muitos beijinhos.

9 comentários:

Nina disse...

Vim trazer-vos um beijinho e saber se está tudo bem...fico feliz por estar:)
Xi gde

RB disse...

parabéns!!!!!!!!!
se pensares em fazer preparação para o parto podes contar comigo!!!!
passa no meu cantinho!!!!
beijos

Mónica disse...

a tua barriguita já tá tão grande... o tempo passa a correr.

Felicidades amiga!

desejo o melhor do Mundo para vocês os 3

muitos, muitos, muitos beijinhos!

guidinha disse...

brigada migas... é verdade mónica a barriga já ta grande nem quero pensar quando chegar ao fim de tempo.

Beijinhos a todas.

Nina disse...

Vim desejar-te um excelente 2007 e saber se estava td bem convosco...espero que esteja
beijinhos

Pedroso disse...

Vim deixar o prometido coment...
Gostei muito do teu blog. De facto a gravidez é algo mágico... Tenho um filhote de 2 anos e meio e cada vez que vejo um bébé, fico cheia de saudades desses tempos.

Em relação a este post, olha que tem muito que se lhe diga.. o meu marido teve de comprar muita "paciencia" lol... eu foi de cesariana e aconselharam um mês sem fazer esforços, tás a ver o stress do marido.... passado esse mês, tive uma infecção por candidiase e mais um tempo sem nada... acho que os homens não fazem a minima ideia de como é o corpo feminino... gostam apenas dele..

Bem chega de blábláblá.... felicitações e tudo de bom e mágico para os dois (tu e o bébé)..

Beijinhos, Paula

Anónimo disse...

Nao te preocupes de nao sentires ainda o teu bebe..pois kd kumecares a senti-lo..ele nao te vai dar descanso..mas é uma sensaçao optima!! eu Agr estou com 36semaninhas e ele mexe tanto mas tanto..mas cumecei a sentilo perto das 22 semanas..Pk antes nao tinha a certeza s o k sentia era realmente ele ou nao..bjOkas e um bOm Ano 2007!!

Anónimo disse...

Oi miga,

Feliz 2007 para ti!!!
Por onde tens andado? Não tens postado.

Jinhos grandes

guidinha disse...

olá migas tenho andado sem novidades mas hoje já tenho portanto vou postar breve, se tiver tempo.

Já respondi aos vossos comentários nos vossos blogs

jinhos grandes.