08 janeiro 2007

meu tesouro

...meu tesouro pequenino
já te sinto de vez enquanto as tuas pancada... vê lá vê olha que mãe só tens esta :)
já vamos a meio do caminho eu doida para te conhecer para te ver dormir ao meu lado com todo amor e carinho que sinto por ti.
a minha barriguinha tá linda bem redondinha menino ou menina o mistério persiste mesmo assim não faz mal a menina ganha em todos os palpites que me deram sobre ti.
é menina não duvides é o que todos dizem ;) e eu penso ainda vai sair daqui um grande rapagão... olha olha outro pontapé é tonto ainda vais ser jogador do glorioso ...

agora ando numa paranóia não passo sem ir á gaveta da tua roupinha e lá vou eu dobra-la mais uma vez e ver o que falta nem faço ideia o que falta adoro tocar-lhe é tudo tão fofinho e ainda vai ficar mais, agora a minha ansiedade tá toda concentrada em saber o que és ao ver-te novamente acho que vou sair da clínica a correr e vou devorar todas as lojas de roupinhas e todos os outros apetrechos para te oferecer.



Um Bom Ano Novo muito bom espero que se tenham despedido do ano velho da melhor maneira o meu foi mesmo da melhor maneira mais inesperada, nem vos vou contar senão nunca mais saiu daqui.


um grande beijinho para todos os que tem paciência para vir aqui ler as minhas paranoias ...

1 comentário:

Susana Sousa disse...

Guidinha Parabens
Que Felicidade quando tudo corre da melhor forma, um grande beijinho.
Vamos la controlar essa ansiedade, certamente esse tesouro tambem esta ansioso por conhecer a mãe que escolheu, porque nao tenho duvidas que sao eles que nos escolhem a nós, e o Teu Tesouro soube escolher muito bem.
Su