25 novembro 2006

Minha Mãe...

Minha Mãe meu eterno amor sinto que já não és o que eras, já não tens aquela vida mas eu gosto muito de ti e não te quero perder além de ter a perfeita noção que isso tá a acontecer aos poucos e poucos. :(
Eu choro só de pensar é melhor não pensar e fazer sempre com que tu te sintas bem no meio da tua família, eu sei que é complicado muito complicado mas tens de ter força.

Como uma flor que já não brota como uma água que já não corre sinto me muito triste já vi uma pessoa de perfeita consciência morrer a pouco e pouco... e a pouco e pouco foi perdendo ... minha querida Mãe eu quero acreditar que isto não vai mais acontecer...

Além dessa doença malvada que não tem cura mas que te faz tão mal, eu preciso muito de ti e quero muito que vejas este neto/a crescer e os próximos que adem vir também.

A doença e escrelose múltipla que neste caso afecta os ossos da cabeça, eu não estou nada contente com o médico em que ela anda a ser guiada . Ainda não foi capaz de mandar fazer um T.A.C. ou outro tipo de exame só receita comprimidos não faz nada de concreto anda só a comer dinheiro. Eu sei que esta doença não tem cura mas queria melhorar e fazer com que ela levasse uma vida melhor sem sentir a doença.

Gostava de pedir, se alguém conhece um bom médico nesta área que me pudesse informar.


Jocas grandes

4 comentários:

Maria disse...

é uma doença degenerativa, mas se for bem acompanhada podem-se prever um certo numero de situaões..
força
bjnho

Perola Granito disse...

eu nao conheço :(

guidinha disse...

Brigada meninas pela vossa força,
é isso que tenho de dar a ela muita força e muito amor.

Acho que a chegada deste neto/a vai-lhe fazer muito bem.


muitos beijinhos para todas :)

Anónimo disse...

Passei por aqui, porque vi o link nos Petiscos. Eu não sei onde moras, eu conheço um excelente médico, o que seguiu o Marco Paulo quando teve cancro. Ele é de clinica geral, mas é o melhor profissional que já conheci. Também já me salvou a vida de uma Pericardite que tive, e com a qual a minha maezinha já tinha morrido com apenas 33 anos. Enfim...
Ele dá consultas no cacém, se quiseres o contacto diz-me.
Não faz milagres, mas pode ser que dê alguma qualidade de vida À tua mãe.

beijinhos e força