08 janeiro 2008

que dia

hoje acordei mesmo mal cheia de dores no meu dedinho que ta doente todo inchado, e provavelmente cheio de pús mas pronto, logo de manha bem cedo resolvi ir ao centro de saúde a ver o que me diziam disto ... tive lá umas 2 horas e uma data de mugglies a passarem-me á FRENTE DAHHHH QUANDO É QUE ME VOU EMBORA lá me calhou a vez.
mais um dia cheio de trabalho .... papelada para arrumar .

a sarinha faz o que mais gosta dorme e dorme e continua a dormir ... migas eu não sei mais o que escrever neste meu humilde cantinho a minha linda só faz dormir e alguma kaka de vez enquando bem acho que a tenho de ir acordar para dar o banhinho e o jantar, que hoje para não variar vai ser sopa de legumes
entretento tenho de ir preperar o meu jantar e ainda n sei o ke fazer, mas na verdade n apetece fazer nada só mesmo ir dormir com a minha filhota

jinhos grandes acho que voltei :) apar

1 comentário:

Dinastia FilipiNHa disse...

Olá!!!! Espero que estejas de volta!!! Beijocas para ti e para a tua princesinha!