15 janeiro 2008

sarinha

As coisas vão mudando crescendo ficando mais vigorosas sabedoras...

...mas do que tou eu a falar, não é as coisas mas sim a Sarinha, esta miúda anda-me a surpreender então não é que a pirralha já chora já quer mandar era o que mais faltava para mandar tou cá eu olha lol não quer ir para a cama não quer que a gente lhe tire as coisas das mãos.

eu: dá cá filhota
Sarinha: hhuummm AAAAAAA ggggrrr

eu : more é meu dá cá

Sarinha: naoha naohá áaa´´aáááááá´´a

á umas noites para cá anda a acordar de madrugada lá para as 5 da manhã a chorar para eu ir dar maminha... "gulosa a menina antes não eras assim dormias a noite toda" bem esta noite tava toda atravessada na cama a choramingar la vou eu, nem conseguia abrir os olhos era ela a mamar com os olhos bem abertos e eu a dormir mas tava a sentir bem os dentinhos dela.
é linda e ta a crescer.

Beijinhos

1 comentário:

Unknown disse...

eheheh
toca lá a acordar mamã
:)

beijos da carla :)*