30 janeiro 2008

Tosse continua...

Lá começamos o dia com o aerosol e eu a ligar para a clinica para marcar uma consulta para a Sara, eu não estava lá muito descansada com a menina sempre a tossir e a espirrar logo de seguida e lá consegui uma consulta para ela.
Lá fomos nos as duas ao sº Dr. e viemos com pingos e aerosol ou vapores na casa de banho e muito soro no nariz da Sara e ir vigando para o caso dela piorar ou fazer febre, e fazer um xarope caseiro de cenoura e açucar e dar para ai umas 5 colheres de chá por dia.
Espero que ela fique boa depressa e volte a ser o que ela é, muito sorridente e simpática.
Agora tá ela a dormir com a boca aberta deve estar toda congestionada.


Beijinhos


Recados Para Orkut - RecadosOnline.com

http://www.recadosonline.com/boa-noite.html">Gostou desse Boa Noite? Envie um mais lindo ainda clicando aqui!


7 comentários:

Sofia e Beatriz disse...

Acho que fizeste bem:)
Nem sabia, que se podia dar esse xarope caseiro, aos bebés:)Isso é optimo, pelo menos não tem as porcarias dos xaropes normais:) Um xarope natural, é bem melhor!

Beijinhos Nossos e as melhoras da Sarita

guidinha disse...

é mt bom ela adora fica a olhar para a caixa do xarope como quem diz " quero mais".

obrigada sofia pelas melhoras.

Dinastia FilipiNHa disse...

As melhoras da tua menina!!! Um beijinho grande

sonia disse...

Tadinha da princesa!!! Fizeste bem ir ver o que se passava pq às vezes as pequeninas coisas que não são tratadas a tempo podem tornar-se em algo complicado!!

Joquinhas

Cláudia Braz disse...

as melhoras da tua filhota!

Fui eu que fiz os placares para festinha da Daniela!
A tela pintei a tinta de óleo!

beijinhos

Unknown disse...

'tadinha :(
Espero que já esteja melhor!
Manda-me mail para o totinhas@gmail.com que envio-te convite ;)
Beijocas

sonia disse...

espero que a sara esteja melhor!!!

Beijocas