15 janeiro 2007

Tá quase a chegar a M.E.


A minha priminha mais nova tá quase a chegar mais semana menos semana...os papas já a tem nos braços e eu já estou bem ansiosa por ver a carinha dela e a felicidade dos papais . A mama tem 38 semanas e continua elegante como do principio, continua sempre tudo a correr bem, já fez aquele toque que dizem que doi pa caramba ou seja abriram o colo do utero a partir de agora pode nascer a qualquer altura.

foto das barriguinhas das futuras mamas
a foto da M.E. é a barriga maior a minha é a mais pequena


muitos beijinhos e uma horita mt pequenina pa mama

3 comentários:

Anónimo disse...

Que barrigas mais fofinhas =P hehe
O tempo passa a voar nao tarda muito ja tens o teu filhote nos braços..
Beijokas** e Felicidades**

Sónia e MI disse...

Felicidades para ambas!!

Susana Sousa disse...

Isso parece uma corrida de barrigas :-) que engraçado. Quando estava gravida uma tia minha estava gravida de + 4 semanas, diziamos no meio de risos que era giro termos os filhos juntas, e nao é que nasceram no mesmo dia, no memso hospital e ficamos na mesma infermaria... o Meu Joao nasceu com 37 semanas (à 1h 15min) e o Guilherme com 41 (23h..)... foi emocionante, nem que escolhecemos tinha calhado tão bem. Beijos estas linda.