19 janeiro 2007

XX = a menina

Estamos todos radiantes já fiz a eco das 22 semanas e o resultado foi vejam lá bem uma menina... eu já estava bem convencida todos diziam que tenho cara de menina e barriga de menina é o que diz sabedoria popular pelos vistos as pessoas sabem muito, mas aos olhos dos senhores doutores isso não quer dizer nada.
A eco foi muito engraçada ver e sentir ao mesmo tempo ela a mexer é mesmo uma sensação única, é lindo poder ver aqueles pormenores todos até do sangue a ser bombeado o liquido no estômago. Então assim fiquei a saber que tá tudo bem com a S. acho que vai ser parecida com o pai pelo menos numa coisa já é, muito mexida da muitos pontapés todos os dias.
Agora ando atarefada a ver e a comprar as coisinhas para ela e a bordar os babetes as fraldas em ponto de cruz.

jinhos grandes.

5 comentários:

Sónia e MI disse...

Muitos Parabéns!!!
:D
Felicidades e continuação de uma excelente gravidez!

Summer disse...

Parabéns pela tua menina.
Bjs

sonia disse...

Muitos Parabéms pela tua menina e uma boa continuação

Anónimo disse...

Parabéns!!!
A sabedoria popular acerta muita coisa mas de vez em quando também se enganam. Muitas pessoas ainda hoje me dizem vai ter uma menina, tem barriga de menina, tem cara de menina mas eu vou ter um menino.
Mas o que importa é que está tudo bem com eles.
Beijocas

guidinha disse...

é isso mesmo ai tá a prova disso tens tudo de menina mas vais ter um menino
comigo já n podem dizer que erraram tenho tudo de menina e vou ter uma

Beijinhos e bom fim de semana