31 janeiro 2007

Tempo da gripe

Pois é migas já lá vai uma semana e esta gripe malvada não me deixa já não sei que mezinha hei-de inventar se alguém tiver ai algumas dicas, eu sei que só posso tomar benuron mas nem mesmo assim passa vá venham dai essas receitinha senão ainda pego a constipação a S. o que não convém ;) tenho andado a beber muito chá de casca de limão com mel muito leite com mel e nada ...
pois pois com isto tudo ainda não pude visitar a M.E. que é um amor só quer é dormir nem quer saber da mama, portanto aprecem as vossas receitas que neste fim de semana tenho de estar boa para a visitar.
vocês tiveram algum problema com a azia? bem comigo tem sido demais já não aguento mais não me posso deitar seja a onde for que fico logo mal disposta já nem ando a jantar muita quantidade e como cedo... é uma seca nem as pastilhas que a drª receitou resolvem o problema

Beijinhos doentes...

4 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

As melhoras!!! Na gravidez, para diminuir a azia comia amêndoas com pele (aquelas castanhas). Beijoquitas!

Sónia e MI disse...

As melhoras rápidas.
Eu sofri de muita azia, até às 14 semanas e depois novamente às 20 , de vez quando ainda tenho. O que me resolve , são as amendoas ou os frutos secos, avelãs e nozes.
É remédio santo.
Se não passar , fala com o médico, ele receita-te alguma coisa que ajude.

:))

sonia disse...

Olá!!!

Olha a mim o que me ajudava a passar azia eram as laranjas ou clementinas!!!

As melhoras, beijoquinhas

guidinha disse...

olá migas essa dos frutos secos não sabia mas tenho de exprimentar.
mas tenho uma nova!!!

jinhos