12 fevereiro 2007

olá migas e que tal correu o vosso fim de semanas?
o meu foi bom mas só o domingo o sábado não gostei fartei-me de chorar mas pronto já passou, no domigo tive a festa de aniversário da avó 92 anos em que levei uma torta com creme pasteleiro que tirei de um blog já não me lembro bem qual que foi um sucesso todos adoram e pediam a receita eu como não sou boa para decorar receitas não dei só me lembrava da quantidade dos ovos"Boa Boa". A casa tava cheia o nível de decibéis tava na escala máxima altíssimo por mais incrível que pareça a Maria Eduarda dormia que nem uma anjinhas a minha sobrinha Lara tava louca com a bebé só queria mexer nela e dizia " á bebé á bebé" acho que quando nascer a prima vai ficar louca e querer imigrar para a minha casa e a minha Sara passou o tempo todo aos pontapés á minha barriga eu também não lhe dava descanso passei o tempo todo a enfardar guloseimas, hoje tá mais calminha além de já ter dado sinal da sua vida intra uterina.
Mudando de assunto ainda não vós contei que a constipação já era graças a Deus e espero que não volte tão cedo. Já me inscrevi nas aulas de preparação para o parto agora tou ansiosa para começar tenho de levar fato de treino e ténis. Secalhar vou passar assim umas horitas um bocado de seca mas pronto depois logo se vê.

Beijinhos

5 comentários:

Unknown disse...

Ainda bem que estás melhor!
Quanto às aulas eu tive quando estive grávida da Luísa e adorei :) vais ver que gostas ;)
Beijocas
(chorar??? ai ai! ânimo pra cima!!)

sonia disse...

Olá!!!

Olha que coincidência o meu avô tb fez anos ontem, mas 86 aninhos!

Quanto às aulas de preparação para o parto, eu tive das duas gravidez e gostei mto aprendemos sp algo novo.

Ainda bem que a constipação já se foi embora, é mto chato e nós não podemos tomar nada!

Beijoquinhas

Gio disse...

Belo fim de semana com um festejo desses so pode ter sido... 92 aninhos é uma idade bonita. Beijocas.

guidinha disse...

É verdade gioconda ela tem 92 anos e criou 12 filhos é obra e tá bem rija acho que ainda vamos ter uma centenária.

BJS

Juanita disse...

olá

ainda bem que tás melhor!!

eu por acaso não fiz preparação para o parto (não havia tempo) mas sei de quem fez e adorou!!

beijocas grandes