21 fevereiro 2007

ola migas
e que tal foi o vosso Carnaval?
ainda dei uma saída na terça gorda mas nada de especial, fui ver muita gente mascarada, eu levei o meu disfarce de gravida é bom não é pelo menos não é todos os dias que ando com uma barrigana destas com uma filha que não pode ouvir sons altos começa logo a manifestar o seu interesse pela musica então ontem foi demais parecia que queria sair e ir também desfilar.

Já ando mais descansada depois da estafa que apanhei no sábado que me deitou a baixo 2 dias pois pudera agarrei no rolo e pus-me a pintar a futura residência da Sara ou seja o meu quarto, foi obra tudo numa tarde naquele dia até me sentia bem mas no dia seguinte é que foi sentia um cansaço interior horrível fiquei com um bocado de medo que ela viesse mais cedo por causa desta brincadeira, mas pronto já passou.

AS minhas noites tão a ser um bocado chatas já não consigo dormir sem uma almofada de cada lado a apoiar as pernas já sinto bem o peso da barriga quando me viro até me custa parece que doí a barriga e falta menos de 3 meses nem quero pensar como vai ser o finar, com muita ansiedade com certeza.


beijinhos

7 comentários:

Anónimo disse...

Esses desconfortos sao normais, mas chateiam muito :s mas tem k ser..
O tempo passa num estante, daki a pouko ja tens o teu bebe nos braços..bjokas

Dinastia FilipiNHa disse...

Vais ver que o tempo vai passar a correr! Nada de grandes esforços! Um beijinho

Unknown disse...

Tu tem mas é cuidado com os esforços!
AI AI AI!!
Beijocas e descansa ;)

Gio disse...

Pintar com uma barrigona dessas? Epaaa mulher de coragem.
Beijinhos e não abuses.

Juanita disse...

olá

qt mais pro fim pior...é o desconforto do peso e da barriga!!

mas passa num instanteeeeee!! eh eh

nada de maluqueiras...pinturas, onde já se viu!! ai ai

beijos e um óptimo fds

Monica Silva disse...

Olá!
Já regressei de Alcoitão e...tive logo esta novidade, estás de bébé. Espero que esteja tudo bem, tanto contigo como com o teu baby. Já sabes o que é? Seja o que for, é preciso é que venha com saúde.

Beijinhos grandes

guidinha disse...

oh migas é o instinto maternal a falar mais alto para tar tudo bonito quando a minha filhota chegar a casa.