01 fevereiro 2007

Cont. a gripe

olá migas

Ontém sai do escritório com a azia do costume, e apeteceu-me ir visitar as minhas sobrinhas piolhas que como toda a família tão doentes com bastante febre.
Quando lá cheguei nem conhecia as piolhas muito quietinhas a chuchar isto não é coisa delas são tão regateiras. a Jessica só dizia é a madinha é a madinha cria dizer madrinha e apontava para mim mas o meu colo não o cria nem por nada só o da mama. a Lara nem uma nem duas. depois o papa chega com o babete e o famoso xarope de cenoura com açucar para as meninas tomarem, e nos tavamos todas sentadas no sofá grande e eu digo dá cá o babete e podes começar por aki que era por mim eh eh comi umas colheradas do xarope e não é que depois a azia passou. Bem cheguei a casa e fui logo fazer xarope passado uma hora já tomava xarope. hum que bom adoro xarope de cenoura sempre tira a azia e pode ser que faça a Sara nascer com os olhos bonitos, já que de certeza que não me vai curar a constipação, tosse também é pouca é mais a gulosice.


Beijinhos

12 comentários:

Summer disse...

As melhoras. Gripe em final de gravidez não é nada bom.
Bjs

Unknown disse...

Olá :)
Obrigado pela visita ao meu cantinho; gostei muito do teu!
Vou voltar!
Beijocas e parabéns pela gravidez

guidinha disse...

o ke é ke faço summer ela não me larga

bjs

Dinastia FilipiNHa disse...

Espero que fiques boa bem depressa! Um beijinho grande!

Juanita disse...

olá

eu sou a juanita!! venho aqui dar-te a resposta á pergunta que deixaste á gio sobre o bolo brigadeirão!! olha é assim eu acho que só uma lata é pouco, pq o bolo fica grande e só uma para rechear e cobrir é pouquito!! é a minha opinião, mas se quiseres tentar!

beijinhos

Mónica disse...

então e a receita do xarope? Tens de ensinar a fazer isso...

As melhoras!

Beijinhos

;-)

guidinha disse...

Mónica o xarope não tem nada que saber

eu cortei 2 cenouras ás rodelas bem fininhas sem casca e passei por água depois juntei bastante açúcar amarelo e deixei ganhar o molho durante algumas horas depois ia tomando colheres daquele molho de vez em quando.
Garanto que é muito bom e ajudou a passar a azia talvez pelo doce que fica.

Beijinhos

Gio disse...

Eheheheh mas pronto... sempre se "matam dois coelhos duma cajadada"...

Gio disse...

Tudinho.... tudinho em cru não há nada mais facil ;)

Juanita disse...

ola´

espero que estejas melhor!!

beijocas e um optimo fds

Gio disse...

Não ha novidades.... votos de bom fim de semana então

guidinha disse...

A constipação graças a Deus já era... que alivio agora começa a crescer a ansiedade e a diminuir o tempo.

bjs