24 fevereiro 2007

Olá migas na quinta feira fui á Drª passou-me uma carrada de analises um electrocardiograma "não apetece nada ir fazer e a coisa que se segue tb não" e uma analise mt estúpida ao muco varginal para saber se tenho um vírus qualquer que tem de ser morto na altura do parto , se não for morto pode trazer problemas ao bebe como asma e outras coisas, que seca, amigas minhas fizeram no hospital onde iam ter o bebe não tiveram de fazer onde tiram sangue aiai...
Já tenho bastante colostro ainda bem assim a minha bebe já não morre á fome éhéh a barriga tá a crescer dentro da normalidade, o peso é que aumentou um bocado mais que nos meses anteriores 3 kilos e a Drª assustou-me logo diz que pode ser sinal de diabetes gestacionais era agora o que mais faltava " não pode comer doces, andou a comer mt laranjas este mês não andou, e eu a pensar esta agora deve ser vidente mas pronto, só maça e pêra... come-se a verdade é que abusei um bocado tive uns anos foi o xarape pronto pronto já me comprometi de mais não digo mais nada sobre este assunto.


Em relação a casa ontem calhou ao marido pintar mais uma divisão da casa mas eu é que tou estafada andei sempre de volta dele a limpar os pingos e isso moeu-me... doi-me o braço sabe-se lá porque e a perna derivada de uma canbrea nocturna pois é nunca mais me abandonam parecia uma zombi quando me levantei para ir á casa de banho.
Agora falta a sala mas em principio vai ser lavada com lixívia " era para perguntar á Drª se podia mexer / respirar a lixívia e passou-me" mas ainda temos de esperar enquanto aceder á lareira não vale a pena. E pronto este fim de semana não mexo mais um palha.

Bom fim de semana .

Beijinhos

7 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

Olá! Estou a ver que tu não és capaz de estar sossegadita, pois não? ;-) Olha, quanto à lexívia, não me parece muito bom que andes a inalar esse tipo de produtos, é melhor pedires ajuda a alguém... Beijocas e bom descanso!

sonia disse...

Olá!!!

Olha eu sei bem o que são essas arrumações e pinturas com uma barrigona, andei nessas " confusões " antes da madalena nascer e desta vez já não fizemos nada de pinturas, tb foi há pouco tempo!

Qto ao exame é melhor que faças na analista pq no hospital só fazrm pouco tempo antes do bebé nascer e podes~ter de fazer tratamento e dp o bebé teria de nascer de cesariana ou ficar mais tempo internado!

Beijoquinhas

Anónimo disse...

Oi miga,
Eu também tenho que fazer essa análise, vou fazer no hospital às 34 semanas.
Quanto à lixivia não é boa ideia.

Jinhos

Gio disse...

Bem mas cada vez que venho aqui é para ver a descrição de tarefas domésticas... então e o descanso????

Juanita disse...

olá

olha em 1º lugar lavar a sala com lixivia está fora de questão!! tás proibida!!

sei que tás gravida e não doente...mas tens de ter certas limitações!! ok??

pois isso de analises e exames são uma seca mas tem de ser...tb já passei por isso e não é nada agradavel, mas passa num instante!!

beijocas e boa semana

Unknown disse...

Também fiz essa análise das duas gravidezes...
Já deves estar com uma barriga linda :) queremos fotoooos!
Beijocas
(cuidado com a lixívia! ai ai!)

guidinha disse...

oi migas prontos não falo mais de trabalho só de descanso

ai Ai tenho tanto que fazer...

Isto ser mulher tem muito que se diga
a nossa privacidade vai-se nestas alturas de ser mamas!

vou tentar por uma foto vamos lá ver.

jinhos