21 novembro 2006

Desafio

E mais um Desafio

Passaram-me este desafio vou fazer e passar a outras futuras mamãs:

Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, habitos pessoais.Além de dar ao publico conhecimento dessas particularidades tem que escolher cinco bloguistas para entrarem igualmente no jogo, nao esquecendo de deixar nos respetivos blogs o " recrutamento" cada participante deve reproduzir o "regulamento" no seu blog.

* Detesto que se metam na minha vida
* Detesto que o marido esteja em frente á televisão a fazer zapping (mete-me nervos perfiro fazer eu)
* Adoro estar na caminha a ouvir chover bem tapadinha!
* Adoro fazer compras mas não com o marido sozinha ou com uma amiga!!
* Adoro ouvir musica bem alta mas também muito calminha com umas velinhas á mistura e coisa e tal;) .

Passo este desafio, a:

sonhar nas nuvens
1 gota
esperanca de uma vida
carla-um sonho
a espera da sementinha

Muitos beijinhos boa sorte para todas...

5 comentários:

Penélope disse...

Olá (novamente),
Eu comprei os soutiens na Pré-Natal (são um bocado carotes mas são bastante confortáveis e resistentes) e os discos de amamentação comprei na Chicco (colegas mamãs recomendaram-me estes discos).
Bj

Nina disse...

:)
Prometo que respondo, não tarda!
Muitos, muitos beijinhos
Tb adoro ir às compras:)

guidinha disse...

penelope e as cuecas descartáveis é na Farmácia ?

bj

guidinha disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá amiguinha,
Passei aqui só para te deixar um beijinho cheio de carinho e um grande e apertadinho xi-coração.
Espero que tenhas um bom fim de semana,
Carla