08 novembro 2006

Eco do 1º Trimestre

Foi ontem á tarde, que vi o meu feijãozinho...
É uma sensação inexplicável é lindo eu só ria mas não podia tinha de me controlar senão não via nada pois estremecia a barriguita e o feijãozinho andava lá dentro as cambalhotas, parecia uma topeira bem que queria furar qualquer coisa com a cabeça mas ainda é cedo, e a mão perto da boca em posição de chuchar no dedo mas também ainda é cedo daqui a algum tempo, já engole liquido amoniotico dá pontapés que ainda não sinto nada. Parece ser tão perfeitinho os bracinhos as pernihnas tenho tudo gravado aqui na minha cabeça e hoje acordei com a imagem dele é lindo lindo lindo sinto-me tão feliz por estar tudo bem e por vê-lo nem quero pensar quando o estiver pela primeira vez nos meus braços acho que vou chorar baba e ranho e a pouco e pouco começo a perceber as razões de uma mãe os seus cuidados pelos filhos as suas preocupações constantes tem uma razão de ser pois são seus ... são mães ... e tem todo o amor do mundo para dar além de muitos filhos não perceberem isso e não retribuírem...

o meu feijãozinho mede 6 cm
153 pulsações p.m.
TN 1.7
á e ouvi o coração dele a bater

hoje faço as 13 semanas já posso chama-lo de bébé ...

Bem quando sai da clínica onde fui tratada com toda a simpatia a minha felicidade notava-se a léguas de distancia com o sorriso de orelha a orelha que trazia no rosto .
A data prevista para o nascimento é 16 de Maio de 2006 mas eu adorava que nascesse dia 13 de Maio as 15h... vamos lá ver se Nossa Senhora me concede mais este desejo...

Muitos Beijinhos

3 comentários:

Anónimo disse...

Olha linda, fico muito feliz por ti. Gostei muito do que li, vais ser uma mãe glamorosa. Sinto ogulho na minha amiga. Há também estou ansiosa por ver e sentir nos braços o meu sobrinho!

Beijos, Lina

Nina disse...

Olá, mamã!
Não há maior benção do que ver o nosso filhote a mexer no écran, enqt o não pudermos ter aqui perto de nós:)
Entendeste mal o meu post...eu já tenho a roupinha toda para o Diogo, só me faltava a primeira(queria que fosse especial), mas tb já comprei:)
Comecei a comprar qd tive os resultados da amniocentese(por volta do 4,5mês). Aí já tinha a certeza que era um menino e já estava mais tranquila!
Ainda tens muito tempo, embora reconheça que é uma tentação.
Goza bem essa gravidez e a presença desse bebé que não tarda te presenteia com uns valentes pontapés:)
Muitos beijinhos

Anónimo disse...

Guidinha,

Não há nada mais lindo que ter ym filho!!!!

Descobri que tava grávida já estava eu com 23 semanas... Quase seis meses... como é que é possível??? Nada\em mim tinha alterado, não tive um único sintoma de gravidez... e ali estava eu deitada a ver num pequeno ecrã um rapagão!!!

Foi uma bençao que me aconteceu, já andava a tentar há 7 anos, e já sabia da boca dos médicos que nunca iria conseguir... mas... como era possível???... ele estava ali a mexer naquele pequeno ecrã!!!

Adorei estar grávida, adorei usar aquelas roupas que mostravam a minha barriga... e sxe eu fazeia questão em a mostrar!!!!

Hoje tenho um lindo bebé já quase com 4 meses que é a minha alegria... a minha luz... a minha vida!!!

vive este teu estado de graça e espero que tudo te corra muito, muito bem e ele nasça a sorrir para ti!!

beijos grandes

APP