11 novembro 2006

Jantar de final de formação

Ontem foi o jantar convívio de final da formação. Com muita pena minha, estava a adorar, e já estou a pensar em começar outra formação. Só me custa um bocadinho porque estou sempre cheia de sono e como gosto de deitar cedo e o bebé também precisa de descansar !!! Tenho de pensar bem... Mas o conviveu com os colegas é um
máximo fartamo-nos de rir durante toda a formação e jantar claro. Então lá a meio do jantar alguém se lembra de contar as pessoas á mesa e diz! Á aqui alguém supersticioso é que somos 13 á mesa! 13 não que o meu bebé também conta eheh, tadinho não se vê mas também já come olha olha. Tinha de ser eu quase "mãe galinha" a defender a minha cria.

Eu a água outros a sangria e a vinho e outros ainda a água mas acho que quem se ria mais era eu quando dou por mim vejo 1 a 1 a rir e a passar 1 cartão e eu mas o que é que se passa qual é a graça, bem então começo a ler o seguinte " A sua presença aqui está a ser inconveniente por favor finja que vai cagar e sai-a" um colega sai-se...bem se tivessem passado isto antes de pagar... tão a ver a situação por momentos começei a pensar quem é que foi que deu isto o servente de mesa... daaahhh deve ser de tanto rir.
Trocamos tudo o que havia para trocar desde prato principal, sobremesa (a minha maça reineta assada estava-me a saber mesmo mal mas parece que soube bem ao colega A. a mim soube-me melhor o gelado do colega N. e a minha colega I. também soube melhor o doce do colega A. até moradas de msn telemóvel blogs etc.etc. posso dizer que estávamos
todos á vontadissima assim é que é.
Fez-me bem depois fui para casa dormir que nem uma anjinha venham mais...

e já estou cheia de saudades....

Beijinhos para todos os amigos blogueiros e outros

1 comentário:

Nina disse...

Humm! Um gelado!
Beijinhos